A Política da Qualidade da Mocabel define os princípios, valores e alicerces fundamentais que servem de base ao seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Assim, a gerência da Mocabel compromete-se a orientar a sua atuação de forma responsável de acordo com o seguinte:
- Satisfação das Expectativas dos Clientes - Promover a fidelização e crescimento dos clientes, prestando serviços e fornecendo produtos que satisfaçam e excedam continuamente as necessidades e expectativas dos clientes. Assegurar a monitorização eficaz dos processos de fabrico, otimizando padrões de desempenho, procedendo corretamente à primeira, dentro dos prazos previstos e aos custos mínimos esperados.
- Valorização de Recursos - Assegurar a qualificação e atualização permanente dos seus colaboradores para o desempenho das suas funções, visando o reforço de competências e o desenvolvimento e realização pessoais. Fomentar o diálogo, o relacionamento interpessoal, valorizar e responsabilizar os colaboradores, considerando-os elementos chave do sucesso da empresa, incentivando-os a participar, a analisar e a tomarem atitudes críticas, criativas e construtivas que visem a melhoria contínua do Sistema de Gestão. Familiarizar os colaboradores com a Política da Qualidade da empresa, dar conhecimento efetivo da mesma e adotar concertadamente os valores e princípios nela descritos, aplicando os mesmos no seu local de trabalho e nos processos e procedimentos que lhes estejam associados.
- Qualidade e Melhoria Contínua - Assegurar a melhoria contínua da qualidade dos produtos, serviços e operações internas. Assegurar o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001, da legislação e da regulamentação aplicável. Assegurar o desenvolvimento, manutenção e melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão. Anualmente, aquando da Revisão ao Sistema da Gestão da Qualidade, será analisada esta Política da Qualidade e se necessário adequada aos objetivos definidos, de modo a concretiza-los.
Santa Maria de Avioso, 09 de Dezembro de 2022
A Gerência